Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Poste de electricidade - Cepães
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Poste de electricidade - Cepães
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tommy
Regular
Regular

Registo: 22-Feb-2005

MensagemColocada: Ter Abr 12, 2005 21:17    Assunto: Poste de electricidade - Cepães Responder com Citação

É inacreditável a situação que li no Jornal "Voz de Marinhas" e que passo a transcrever:

"A mesma Câmara Municipal que tem 17,500.00 Euros (+3.500 contos) dos nossos impostos, para promover espectáculos para comemoração do lançamento da primeira pedra de um muro na praia de Apúlia, não tem uns tostões para substituir o poste, em risco de derrocada - partido na base, na praia de Cepães, obrigando os moradores a colocarem estacas de madeira para prevenirem eventuais acidentes.
Só num país do "terceiro mundo", ou num filme do saudoso Vasco Santana, é que os postes de iluminação adquirem protagonismo hilariante"

Resta saber para quando a substituição do poste e já agora se vem algum cantor para a comemoração.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qua Abr 13, 2005 12:21    Assunto: Responder com Citação

É sempre a mesma coisa... só há dinheiro para o que interessa. icon_mrgreen
faneca
Experiente
Experiente

Registo: 01-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Abr 13, 2005 18:26    Assunto: Responder com Citação

em outro forum falam de 18ooo euros
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Sáb Abr 16, 2005 12:26    Assunto: Responder com Citação

Compete a Junta de freguesia comunicar a EDP, entidade responsavel pala substituição do referido poste, da situação em causa e não a Câmara Municipal.
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sáb Abr 16, 2005 12:31    Assunto: Responder com Citação

O Sr. tommy deveria ter vergonha na cara e vir a publico dizer quanto custa a dita promoção de espectaculos!

Não estou preocupado com a mentira, mas sim em nunca mais acreditar naquilo que diz!

Sejam responsaveis nas acusações e quando não tiverem a certeza não digam asneiras!
tommy
Regular
Regular

MensagemColocada: Ter Abr 19, 2005 18:27    Assunto: Responder com Citação

Sr. MiguelApulia,

Em primeiro lugar deveria aprender a interpretar aquilo que lê.

Para que não tenha de procurar muito, eu informo-o que "transcrever" significa "reproduzir um escrito já publicado".
Por isso utilizei aspas...

Não me preocupa aquilo em que acredita, preocupa-me é o facto de mandar bocas quando nem interpretar sabe. Como o sr. disse, seja responsável nas acusações caso contrário quem perde toda a credibilidade é o sr.

Sr. Laranja,

tanto quanto sei a comunicação foi feita pelo dono do café mas apenas trocaram as lâmpadas. Os postes continuaram partidos e a criar perigo para quem lá passa.
Não sei se a que entidade fizeram a reclamação.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Abr 20, 2005 23:48    Assunto: Responder com Citação

Sr tommy o Sr sabe bem o que é que eu quero dizer.

Não me diga que foi buscar um artigo no qual não acredita?

Não me diga que não tem nada a ver com esse artigo!

O dito Jornal mais parece " O VOZ DO PS" que outra coisa qualquer.

Não pensem que levas as pessoas por coitadinhas...
tommy
Regular
Regular

MensagemColocada: Qui Abr 21, 2005 20:40    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:

Não me diga que não tem nada a ver com esse artigo!

O sr. realmente tem uma capacidade de interpretação fora do normal. Conseguiu chegar à conclusão de que eu tenho alguma coisa a ver com o artigo. Acha que fui eu que escrevi? Não me diga que sabe quem sou???

Um artigo acerca de uma situação caricata de um simples poste de electricidade causa assim tanto efeito?

Já agora podiam arranjar o poste e acabavam-se os comentários.
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Qui Abr 21, 2005 21:27    Assunto: Responder com Citação

Realmente também não percebi o fio de raciocínio que levou a (mais) uma brilhante conclusão do nosso amigo MiguelApúlia, (ou ex-Mannesman para quem tem acompanhado as peripécias).

Fiquei sem perceber se o que está errado é terem gasto essa verba para inaugurarem a colocação da pedra de um muro, ou se é o facto do poste estar no estado em que está, ou se é o facto de alguém ter tido a ousadia e o descaramento de relacionar as duas coisas num artigo.
Aposto que foi a última hipótese!!!

(Já agora - e peço desde já desculpa por me afastar do assunto - aproveito para perguntar ao nosso ilustre e tão bem relacionado amigo se a data de conclusão da já mundialmente famosa Frente da Praia de Apúlia se mantém, ou seja, é em Novembro de 2005 que poderemos ter essa 8ª maravilha do mundo concluída? É que pelo que tenho ouvido nos comunicados da CME, nem o muro vai estar pronto nessa data...)

Mas voltando ao assunto deste tópico:
- É falso que o poste esteja no estado referido no artigo?
- É falso que a CME gastou 3000 e muitos contos na inauguração da primeira pedra de um muro de suporte de uma suposta remodelação total da Praia da Couve?

Como todos sabemos, a resposta às duas questões é um absoluto e retundante não, por isso, deixo-lhe um conselho (e aproveite que este é gratuito): deixe de dar graxa ao PSD concelhio armando-se em defensor dos espaços virtuais.
É que o resultado é muitas vezes o contrário do pretendido, e o fogo vira-se inevitavelmente contra o feiticeiro (ou neste caso, contra o aprendiz).

icon_cool icon_mrgreen icon_cool icon_mrgreen icon_cool icon_mrgreen icon_cool
tommy
Regular
Regular

MensagemColocada: Sáb Abr 23, 2005 21:00    Assunto: Responder com Citação

Sr. sabe-tudo-MiguelApulia acabaram-se os argumentos ou ainda está a digerir a mensagem do sr. Fantasma?

c_m_boxer
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Seg Abr 25, 2005 18:59    Assunto: Responder com Citação

O Sr. Fantasma está muito inspirado estes dias, lamento que não a utilize para qualquer coisa útil e em vez de me andar a perseguir tente ser mais idóneo nas suas posições.

O Sr Por esta altura já deveria saber que eu luto sempre por aquilo em que acredito e não são fantasmas nem jerry`s e muito menos tommy`s que me vão dar lições de vida.

Quanto ás obras caros membros do Esposendeonline não se preocupem muito em fazer poeira porque as pessoas não dormem e vêem que quem está a trabalhar nelas está disposto a continuar e a fazer tudo o que for possível.

Quanto ao PSD deixe lá eu já soube o que o Sr. queria por aqui por estes lados e os motivos que o levaram a afastar deste grande partido !!!
Deixe-se lá de magoas...

Quanto ao custo do dito grupo musical, continuo a dizer que são uma cambada de mentirosos e alarmistas. Só não consigo imaginar como é que tem lata para insistir nessa mentira...

O poste é da responsabilidade da Junta de freguesia ...
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Abr 26, 2005 12:44    Assunto: Responder com Citação

Que eu saiba este “post” tem a ver com um poste em cepães!
Não percebo porque mudam de assunto ao puxarem assuntos/situações relacionadas com Apúlia.
Contudo, relativamente ao poste, deve o proprietário do café ir a Junta de freguesia para dar conhecimento do seu estado...
Caro Fantasma Deixe que lhe diga, em Marinhas o problema reside, não na data de conclusão da frente da praia de Apúlia, mas sim na data da entrega do campo de futebol velho por parte da Junta a Câmara Municipal. É que se um poste em mau estado incomoda pelo facto de estar degradado, "monumentos" criados pela Junta (a entrada do campo velho que hoje mais parece um monumento sem fundamento) põem em causa o bom desenvolvimento e crescimento da freguesia, que goza do estatuto de cidade mas, infelizmente, não passa de uma freguesia com muita gente que apenas serve para a estatística da cidade de Esposende.
CARLOSCALHEIROS
Novato
Novato

Registo: 09-Feb-2005

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 11:02    Assunto: Responder com Citação

Não foi o povo de Marinhas quem pediu um complexo desportivo: com campo de futebol relvado, campo de treinos, três campos de ténis e pavilhão gimnodesportivo, foi o Partido Social Democrata que o prometeu na campanha eleitoral de 1997.
Com a construção da Escola EB23, de Marinhas, a promessa ficou reduzida ao contrato programa celebrado entre Câmara Municipal de Esposende, Futebol Clube de Marinhas e Junta de Freguesia, que previa a construção de um campo de treinos e o arranjo da zona envolvente do novo estádio, até ao final de Dezembro de 2004, conforme proposta de adenda ao protocolo inicial, ratificada em Assembleia de Freguesia, realizada a 23 de Setembro de 2003, tendo na ocasião o grupo do PSD da Assembleia apresentado a seguinte declaração de voto: “O voto favorável do Grupo do Partido Social Democrata na Assembleia é deliberado pelo seguinte: A construção de um polo escolar EB dois, três será vantajoso e benéfico para a população, contudo colocamos reservas na troca por troca de cada campo. Mas com a inclusão no protocolo das tarefas de arranjo da zona envolvente e construção de um campo de treinos até final de dois mil e quatro, votamos favoravelmente”.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 21:41    Assunto: Responder com Citação

Sr.Laranja, julgo que o Sr.CarlosCalheiros já justificou de uma forma absolutamente clara aos pontos que levantou na sua intervenção mas permita-me que lhe recorde ninguém "mudou de assunto", e que Apúlia foi "puxada" para aqui, porque o post inicial cita um artigo de um Jornal que relaciona essa Freguesia com um poste nas Marinhas.

Posto isto, vou agora responder aos pontos levantados pelo Sr.MiguelApulia:

MiguelApulia escreveu:
O Sr. Fantasma está muito inspirado estes dias, lamento que não a utilize para qualquer coisa útil e em vez de me andar a perseguir tente ser mais idóneo nas suas posições.

Ninguém o anda a perseguir, meu caro.
Nem eu tenho tempo para isso, nem V.Exª é digno desse tipo de atenções. Quanto ao que eu faço com o meu tempo, acredite que nem que o seu dia tivesse 72 horas conseguia fazer tantas coisas uteis como eu em 24.

MiguelApulia escreveu:
O Sr Por esta altura já deveria saber que eu luto sempre por aquilo em que acredito e não são fantasmas nem jerry`s e muito menos tommy`s que me vão dar lições de vida.

O facto de lutar pelo que acredita não significa que tem razão, nem que as outras pessoas têm que concordar consigo, por muito que isso lhe custe.

MiguelApulia escreveu:
Quanto ás obras caros membros do Esposendeonline não se preocupem muito em fazer poeira porque as pessoas não dormem e vêem que quem está a trabalhar nelas está disposto a continuar e a fazer tudo o que for possível.

Bla, Bla, Bla... Vira o disco e toca o mesmo. Quando tiver alguma coisa para apresentar de real, e não obras virtuais, serei o primeiro a dar-lhe os parabéns.

MiguelApulia escreveu:
Quanto ao PSD deixe lá eu já soube o que o Sr. queria por aqui por estes lados e os motivos que o levaram a afastar deste grande partido !!!
Deixe-se lá de magoas...

icon_rolleyes Esta sinceramente é de génio... Já me acusaram nestes Forums de ser o Presidente da Câmara, e agora sou quem, o Sr.Figueiredo?!?
Por favor acabe com o suspense e descubra-me a "careca", porque das duas uma: ou V.Exª não bate bem da mioleira ou anda a ver muitos filmes de detectives...
Ganhe mas é juízo, e pense mil vezes antes de abrir a boca... É que há um célebre provérbio que diz que ou entra mosca ou sai xxxxx.

MiguelApulia escreveu:
Quanto ao custo do dito grupo musical, continuo a dizer que são uma cambada de mentirosos e alarmistas. Só não consigo imaginar como é que tem lata para insistir nessa mentira...

Então POR FAVOR acabe com esta treta toda e diga publicamente o montante gasto pela CME na cerimónia de lançamento da 1ª pedra.
É que segundo sei CME não utilizou o dinheiro dos contribuintes para pagar ao cantor... houve MUITAS mais despesas.
Tem coragem de afirmar aqui publicamente que a verba não ultrapassou os 4000 contos (€20.000), ou vai continuar a chamar mentiroso a todos e continuar a passar por covarde?
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 22:55    Assunto: Responder com Citação

Já disse e repito; além de ter uma grande lata é um mentiroso!

E só quem tem uma mente tipo pedra é que anda sempre mentir para ver se vira verdade!

Sr fantasma se é assim muito ocupado porque é que não vai dar milho ás pombas em vez de gastar o seu tempo em volta do PC?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens