| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Filipe_H 2º Escalão Elite

Idade:27 Registo: 27-Aug-2003 Mensagens: 122 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Seg Set 08, 2003 00:27 Assunto: Ética Virtual |
|
|
Gostaria de começar este fórum com este assunto (Ética Virtual), pois até para quem joga em rede e on-line é necessário.
Encontrei uma boa matéria sobre isso (o q na minha opinião) é essencial para dar inicio a uma boa discussão neste fórum.
http://www.hardmob.com.br/materias/materia.asp?area=Colunas&id=47
Depois de dar uma vista de olhos a comunidade de jogadores de Esposende pode organizar grandes inventos on-line ou até em casa com os amigos !! |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Seg Set 08, 2003 19:45 Assunto: Jogos e não só |
|
|
Antes de mais gostava de dar os parabés a todos os novos moderadores do EsposendeOnline.com.
Esperemos que com este site os Esposendenses possam dar largas às suas opiniões e se possam exprimir livremente.
Voltando ao assunto, gostava de deixar aqui uma sugestão:
Porque não contactar a Camara ou outra Entidade para se tentar fazer qualquer coisa do Genero do Minho Campus Party?
Obviamente que teria que ser diferente, por isso que tal um encontro de Gamers? Pelo menos seria interessante tentar... :wink:
[/b] |
|
| Voltar acima |
|
 |
Filipe_H 2º Escalão Elite

Idade:27 Registo: 27-Aug-2003 Mensagens: 122 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Seg Set 08, 2003 20:45 Assunto: Ora ai esta uma fantastica ideia!! |
|
|
Devo dizer que já tinha pensado na possibilidade de eu próprio ir a Festa do Lan Minho Campus Party 2003, mas porque não tentar realizar 1 invento como esse em Esposende da minha parte dou todo o apoio e ajudo naquilo que for preciso !! Para quem não sabe já a dois anos que a região do Minho realiza este fantástico evento e este ano realizou-se em Viana do Castelo, proporcionando uma Lan de banda larga onde podem jogar, fazer downloads, fazer competições de software (segurança em redes, Linux e Windows) para isso é só por o Pc, saco cama e alguns periféricos na mala e durante 3 dias tem garantido muita diversão !! Para saber mais consultem:
http://www.minhocampusparty.net/main.php
Ou quem sabe um encontro de Gamers com grandes propostas, e com o dedo pronto para mais uns Jogos em rede!!!
A proposta esta lançada !! :wink: |
|
| Voltar acima |
|
 |
migueis Administrador do Site

|
Colocada: Seg Set 08, 2003 21:03 Assunto: Re: Jogos e não só |
|
|
| Citação: | Porque não contactar a Camara ou outra Entidade para se tentar fazer qualquer coisa do Genero do Minho Campus Party?
Obviamente que teria que ser diferente, por isso que tal um encontro de Gamers? Pelo menos seria interessante tentar... :wink:
|
Acho isso uma excelente ideia, todos nos podemos colaborar e o EsposendeOnline.com lá estará para cobrir todo o acontecimento. :lol: |
|
| Voltar acima |
|
 |
|