| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 11:00 Assunto: |
|
|
Segundo se conseguiu apurar não é possível aceder à internet na Junta de Freguesia ao fim de semana.
Cara Veratur
Tem razão no seu comentário. Mas teremos que analisar a situação também do lado da Junta. Não é viável que a mesma pessoa que trabalha diariamente prolongue o seu labor para os horários que propôs. Com as retrições orçamentais em vigor, é quase impossível colocar uma pessoa única e exclusivamente para se dedicar à internet. |
|
| Voltar acima |
|
 |
bibou 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 21-Sep-2004 Mensagens: 189 Local/Origem: Esposende - Paris
|
Colocada: Ter Mar 15, 2005 20:07 Assunto: |
|
|
Caros amigos,
Estou no estrangeiro e se tudo correr bem até ao mês de agosto estarei em Palmeira de Faro a passar férias. Por isso tenho umas preguntas que pode interessar todas as pessoas que se encontram no meu caso :
poderà-se aceder a internet no mês de agosto ?
qual serà mais ou menos o custo para o tempo de utilizaçao ?
se uma pessoa tiver um computador portàtil pode ligar-se (contra pagamento) ?
Como se està passando essa fase de experimentaçao ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Abr 12, 2005 12:54 Assunto: |
|
|
O posto público de Internet de Palmeira de Faro não é pago pelos utentes. Mas a sua utilização é regida por regulamentos de modo a que o maior número de pessoas a possa utilizar.
No mês de Agosto, a sua utilização coincide com o normal funcionamento da Junta de Freguesia com este mês.
Relativamente ao seu funcionamento, está a operar na plenitude.As informações que pede e aqui não foram colocadas serão expostas o mais rapidamente possível. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|