| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Ter Abr 05, 2005 23:31 Assunto: |
|
|
Notei que ficou preocupado com a minha observação.
Não será importante preocupar-se como não me preocupam as opiniões sobre esta matéria. Contradiz-me ao dizer que Deus erra, quando pode entender-se e supôr-se que Deus criou o homem com liberdade e responsabilidade e compete ao ser humano assumir os seus erros e suportar as suas responsabilidades.
Não podemos dar o mesmo sentido a evoluçao e a mudança . Somos hoje mais permissivos em relação a determinadas situações pela interiorização de arquétipos disseminados pelos sistemas de comunicação e aculturamento, muitos deles controlados por pessoas que têm opções sexuais desviantes ( um fenómeno que prolifera com mais frequência na alta burguesia) .
Entendo que o fenómeno existe e aceito-o como fenómeno que existe, como aceito a existência das guerras, pobreza, criminalidade e outros defeitos de Deus.
E afinal em que ficamos?
Foi Deus ou a natureza que criou o homem?
Qual seja a resposta certa e o certo é que me sinto certo de que a natureza tem as suas coisas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Abr 06, 2005 09:22 Assunto: |
|
|
| Para acabarmos de vez com este assunto, e uma vez que ambos não estamos preocupados com tal situação, permita-me que diga mais uma coisinha. Não está provado que a homossexualidade é uma questão de classe social. Claro que é um desvio na orientação sexual das pessoas, mas nada que valha a pena rotular as pessoas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Qua Abr 06, 2005 19:42 Assunto: |
|
|
Estes temas, como outros, são sempre de debate interessante e também concordo que comportamentos desta natureza não devem rotular as pessoas. A "conversa" teve ser pela referência a uma figura cheinha de rótulos que pavoneia toda a sua homossexualidade pelas nossas avenidas e esquinas e que exibe a sua opção com tic de estrela. Tudo bem . O ligeiro debate apenas serviu para treinar um pouco a argumentação e fico convencido que alguns "toques" tiveram meramente uma intenção jocosa e nunca de ferir ou desagradar.
Damos por encerrado o tema e fique bem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tininha Novato

|
Colocada: Ter Abr 12, 2005 09:55 Assunto: |
|
|
Posso saber pork comparam Gandra a terra dos nabos e k não percebi a vossa logica?
por isso lanço esse tema e espero resposta |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Abr 12, 2005 12:17 Assunto: |
|
|
| Se eu fosse de Gandra, não sei se tinha a certeza de querer saber a razão... Também não sei, mas quando alguém fizer o gosto de lhe responder pode não gostar da resposta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:31 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 09:06 Assunto: |
|
|
Voces sao de Barcelos ..... !!!!
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

Idade:24 Registo: 04-Sep-2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Palmeira de Faro
|
Colocada: Dom Set 04, 2005 18:42 Assunto: |
|
|
E tu és de Palmeira n de esposende lol
A fruta não nasce podre apodrece com o tempo |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 00:58 Assunto: |
|
|
| xiii.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
treacky78 Regular

Idade:9 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 21 Local/Origem: France paris
|
Colocada: Sex Jun 22, 2007 21:44 Assunto: |
|
|
...
Editado pela última vez por treacky78 em Sex Jul 06, 2007 22:03, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
|