Idade:34 Registo: 08-Sep-2003 Mensagens: 22 Local/Origem: Portugal
Colocada: Qui Set 25, 2003 23:50 Assunto: Forum de S.Paio de Antas
Sejam bem-vindos ao Forum de S.Paio de Antas.
Com este espaço pretende-se dar voz a quem não pode falar de outra forma, expor os problemas da nossa Freguesia, elogiar quem merece, criticar o que está mal, e tudo o que nos diga respeito.
Participe e faça-se ouvir! _________________ I fart 2 make u smell better
Idade:34 Registo: 08-Sep-2003 Mensagens: 22 Local/Origem: Portugal
Colocada: Dom Fev 08, 2004 21:08 Assunto: Forum de S.Paio de Antas
Citação:
S.Paio até é uma terra muito bonita, só lamento que as os homens de "poder na terra", não estejam à altura da terra que tem.
Este espaço é para dar voz a quem normalmente não a tem, desde que justifique minimamente o que diz, principalmente, a partir do momento que insulta alguém...
Já foram apontados problemas graves na Freguesia nesta página, mas foram sempre justificados, e na minha opinião, afirmações como esta, proferidas gratuitamente e sem serem justificadas, só demostram que quem as profere fala apenas por falar, e "não está à altura" da oportunidade que lhe é oferecida. _________________ I fart 2 make u smell better
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Sex Abr 16, 2004 11:35 Assunto: The Road to "El Minante" IV!
Apenas queria dar a minha opinião sobre a aquisição das 2 carrinhas novas para o transporte escolar.
Fico muito feliz que o Sr. Presidente da Junta tenha conseguido estas 2 novas carrinhas pois estava bastante preocupado com a SEGURANÇA dos miúdos, já que a única carrinha existente estava já a precisar de reforma.
No entanto quero dizer que a SEGURANÇA destas crianças continua ameaçada!!!
O que é que adianta ter carrinhas novas para andar se as estradas continuam um verdadeiro PERIGO! Esta questão já é velha, e é por isso que eu continuo a fazer pressão, porque o Sr. Presidente da Junta, que por acaso é um grande amigo meu, deveria marcar reuniões com o Sr. Presidente da Câmara João Cepa, para resolver de uma vez por todas o problema das estrada parcialmente em ruínas que dá acesso às azenhas de Antas, passando pela Quinta da Malafaia e a zona industrial de Antas.
É um verdadeiro cartaz turístico para quem passa lá todos os dias ou para quem vem de visita ao nosso concelho e à nossa freguesia para se divertir na Quinta da Malafaia.
Mais uma vez eu peço que se deixem de tretas e força nas canetas! Vamos lá resolver os problemas mais antigos (já passaram 4 anos) de uma vez por todas! Seja a CME ou a extinta JAE, queremos é dormir descansados, sem pensar constantemente no perigo real para as "Carrinhas Novas"!
Não quero ser mal entendido. Parabéns pelas carrinhas, mas vejam lá se não tenho razão?
Nuno Santos _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96