Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Janeiras 2005
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Janeiras 2005
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qua Jan 12, 2005 12:23    Assunto: Responder com Citação

Pois...no melhor (????) pano cai a nódoa. Mas calma que a obra continua. Agora o Forasteiro anda preocupado com as eleições. E o mano pesadelo (Nightmare) com os exames...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mana-Cruz
Novato
Novato

Registo: 17-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Jan 26, 2005 17:54    Assunto: Ainda as Janeiras!!!!!!!!! Responder com Citação

Meus senhores e minhas senhoras,

Nunca pensei que uma tradição com tantos anos na freguesia e por este país fora, possa causar tanto desconforto a alguns.
Claro que pode haver pormenores menos bons na forma como esta tradição está organizada. Afinal perfeito só Deus. Apontar criticas construtivas é uma habilidade só para alguns, por isso se não o sabem fazer, mais vale não se meterem. E que tal participarem para ajudar a limar essas arestas? Porque não? Já que falar é fácil.
Peço desculpa por alguma ofensa que eventualmente possa ter feito, mas não podia ficar indiferente a esta situação. Não consigo ver pessoas minar as boas actividades e iniciativas que se passam na nossa freguesia.
Senhores e senhoras das Janeiras, continuem a cantar às nossas portas, teremos todo o gosto em recebê-los. Quem não quiser colaborar já sabe, é só fingir que não está em casa.
Voltar acima
Toupa
Regular
Regular

Registo: 01-Dec-2004

MensagemColocada: Qui Jan 27, 2005 11:30    Assunto: Responder com Citação

Permita que concorde inteiramente consigo.

É que temos assistido a um ataque "cerrado" a tudo (pouco, talvez) o que se faz em Palmeira:
- Não temos isto...
- Aquilo está mal...
- Falta gente para isto...
- Faz-se mal aqueloutro...
- O CICS é assim, o DREF é assado... O grupo de jovens, "não sei o quê"
- Etc, etc

O que é certo é que nunca apareceu ninguém a dizer:
- Eu queria a judar nisto...
- Eu vou organizar aquilo...
- Vou colaborar nesta ou aquela actividade.

É que quando está frio, sabe bem estar em casa "ao lume" (como diz o povo) e quando está calor sabe bem estar na esplanada ou na praia.
Depois é só olhar à volta e apontar armas para criticar...

Enfim...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jan 27, 2005 11:51    Assunto: Responder com Citação

Mas mesmo assim as organizações fazem de Palmeira de Faro uma freguesia dinâmica e com obra feita. Claro que não é com certo tipo de pessoas que se desenvolve esta terra, mas contra tudo e contra alguns podemos ter orgulho das instituições que fazem o melhor pelas pessoas. Claro que existem reparos a fazer, mas vão sendo corrigidos de modo a serem cada vez melhores. icon_cool
Voltar acima
Toupa
Regular
Regular

Registo: 01-Dec-2004

MensagemColocada: Sex Jan 28, 2005 16:07    Assunto: Responder com Citação

Exactamente,

Essas pessoas que diz, se reparar, passam despercebidas no contexto da freguesia. São apenas estatísticas (números).

Pense bem...
Confere a alguém o direito de criticar algo que se tenha feito na freguesia a nivel instituicional?
Alguém já fez melhor do que o pouco que se faz?
Melhor, alguém já se ofereceu para tomar as rédeas e fazer melhor?
Não...
A verdade é que o comodismo e o "atira a pedra e esconde a mão", são a arma dos incapazes..

Fique bem...
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Jan 31, 2005 09:58    Assunto: Responder com Citação

As janeiras já terminaram. Pautaram-se por uma boa recepção de todos os palmeirenses. De enaltecer as pessoas que fizeram parte do grupo, e reconhecer o esforço por esta tradição se manter.
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Seg Fev 14, 2005 13:31    Assunto: ................ Responder com Citação

Já que os Palmeirenses pautaram-se por uma boa recepção, penso que têm o direito de saber quanto rendeu a sua boa disponibilidade e solidariedade…até por uma questão de transparência e agradecimento.. Visto que é o único peditório a nível de freguesia que as pessoas não são esclarecidas de como as coisas correram…
Já que neste fórum se gosta de se engrandecer a solidariedade das pessoas de Palmeira de Faro, então porque não aproveitar o mesmo para agradecer ás pessoas a solidariedade para com as instituições de Palmeira de Faro, ou não interessa…
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Fev 14, 2005 14:11    Assunto: Responder com Citação

Lopes,
Já devia saber que existem assembleias do CICS em que se apresentam as contas do ano. Aí os Palmeirenses saberão quanto renderam as Janeiras.Apareça.
Como não sabe, o grupo agradeceu a toda a gente quando contactou com as pessoas.
Já agora contribuiu? Consta-se que se escondeu em casa... e não deu NADA. icon_cool
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Fev 14, 2005 15:05    Assunto: Responder com Citação

Há quem chame insanidade, a quem chame outras coisas… quando se vai para velhinho, é normal que se comece a trocar o nome das pessoas, a perder o juízo, mas o senhor não me parece que seja velho, pelo menos de idade, agora de espírito…Cá para mim é caso clínico adiantado…cuide-se…
Quanto ás assembleias, ou o que lhe poderemos chamar, por acaso até sei que existem, mas pelo que sei também, normalmente as assembleias são para os sócios, ou estou enganado…? e já viu se resolvêssemos todos ir ás tais assembleias, seria chato…
Isso chama-se arrogância, e uma tremenda falta de gratidão. Para se pedir anda-se de porta em porta, mostram-se sorrisos esforçados, e tudo mais…para prestar contas, exige-se ás pessoas para que fiquem esclarecidas, idas ás reuniões. Já pensou se em todos os peditórios as pessoas trabalhassem de mesma forma que vocês como era…
Que eu saiba em democracia as maiorias são soberanas. Então para uma maioria de pessoas ficarem esclarecidas, inclusive não sócios a quem pedem também, têm de se deslocar ao local de reunião dos poderosos por capricho deles…fiquei esclarecido…
Quanto ao dar ou não dar, não sei a quem se está a referir, mas também penso, que cada um é livre de agir da forma que quiser…quanto a mim estou de consciência tranquila….
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Fev 14, 2005 15:29    Assunto: Responder com Citação

Nigthmare = maioria? Haveria de ser...
Se não deu nada, não sei qual o problema. Refere e bem que quem contribuiu tem direito de saber quanto foi apurado. Falou bem; "quem contribuiu"...
Já agora pode aparecer, é que anda muito escondido. Inclusive já alguns seus amigos perguntaram por si. Deve ser por causa dos exames. Ou não? icon_cool
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Fev 22, 2005 15:55    Assunto: Quem espera sempre alcança............ Responder com Citação

O senhor disse; Refere e bem que quem contribuiu tem direito de saber quanto foi apurado

Senhor cruz, as pessoas que contribuíram, onde eu me incluo, estão à espera dos resultados. Ou dá muito trabalho…
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Fev 24, 2005 09:40    Assunto: Responder com Citação

Quando houver uma assembleia geral do CICS, esses valores serão apresentados. Esteja atento.
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Abr 12, 2005 13:22    Assunto: Responder com Citação

As contas do CICS foram apresentadas numa assembleia geral, inclusive os resultados das Janeiras. Mas pelos vistos o sr não esteve lá. Eu estive. Sabe que é fácil escrever num computador, agora dar a cara icon_exclaim
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Ter Abr 12, 2005 18:26    Assunto: Responder com Citação

Já que o Sr. esteve presente torne o valor publico icon_question
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Abr 13, 2005 08:25    Assunto: Responder com Citação

O sr também lá esteve icon_cool
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens