Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Atitude dos Jogadores da Selecção
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Atitude dos Jogadores da Selecção

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 04-Sep-2003
Local/Origem: Marinhas/ Esposende

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2003 09:23    Assunto: Atitude dos Jogadores da Selecção Responder com Citação

É lamentavél a atitude dos jogadores da Selecção Nacional Sub 21. Após um jogo em que conseguimos o apuramento não se admite tal atitude.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 22-Sep-2003
Local/Origem: Vila Chã/Portugal

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2003 12:51    Assunto: Responder com Citação

há que ver ambas as versoes porque os franceses nao gostaram de perder e andam a iventar muita coisa.

Everything that has a beginning has an end...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2003 14:30    Assunto: Responder com Citação

Não digo o contrário, mas de qualquer das formas foi uma atitude de reprovação.
Voltar acima
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Nov 20, 2003 23:01    Assunto: Responder com Citação

A culpa é do tecto que estava muito baixo, e dos franceses, que perderam o jogo. Isto faz lembrar aquela agressão bárbara no mundial em que um árbitro usou a barriga para agredir o punho dum jogador. Jogador este que já tinha usado o queixo para agredir o cotovelo de outro num jogo de campeonato. Ou quando um seleccionador agrediu o punho de um jogador com o queixo.

É óbvio que a culpa é dos franceses.
Ricardo
Regular
Regular

Registo: 26-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Nov 29, 2003 14:17    Assunto: Responder com Citação

Por acaso concordo com tudo o que foi dito até aqui, isto porque, quer os franceses provocaram a nossa selecção durante o jogo, que foi muito violento e mesmo no final ao que tudo indica, parece que foram acusados de estarem dopados, isto também acho que é uma atitude de mau perder por parte da frança. Agora infelizmente também é verdade que a selecção não deveria ter feito o que fez, independentemente do tecto ser baixo ou não, que na minha opinião é uma desculpa um tanto ou quanto excusada. :oops:

Mas no fim de contas o que fica para a história é a nossa vitória....

Força Portugal :lol:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Ter Dez 16, 2003 21:22    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Mas no fim de contas o que fica para a história é a nossa vitória....

Infelizmente também ficam para a história as imagens do resultados das celebrações... Apesar de saber que outras Equipas/Selecções fizeram o mesmo, a mim envergonha-me como Português.

A maior bofetada aos frqnceses foi a vitória.

Este tipo de coisas faz-me lembrar a história da Paula, e a forma que os responsáveis encarem isto e desculpam os autores enoja-me!

MensagemColocada: Qua Dez 17, 2003 12:34    Assunto: Responder com Citação

A mim enoja-me mais o Vitor Baía não estar convocado para a selecção A. Pelos vistos só os portugueses não o acham o melhor guarda-redes português (talvez pela maioria ser benfiquista). Estive a ler umas estatísticas da UEFA e 90% dos europeus consideram-no o 4.º melhor guarda-redes a nível mundial actualmente.
É uma tristeza... :mosca:
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Qua Dez 17, 2003 14:37    Assunto: Vitor Baía Responder com Citação

A mim ñ me enoja nada o Baía ñ ser convocado para a selecção!!!
O q me enojou mais foi qd o Deco marcou o golo no jogo com o Brasil, e os adeptos PORTISTAS festejaram de uma forma mt exuberante e exagerada, gostam mais dos golos do Deco pela selecção do q dos golos de qquer jogador da nossa selecção!!! Ou melhor, dos golos da NOSSA selecção!!! Só veêm o Deco à frente dos olhos.....se ele fosse de outro clube de certeza q eram contra a convocatória dele para a selecção!!!
Enfim.....clubismos......!!!!! Sejam isentos e apoiem a nossa selecção como uma ekipa q representa PORTUGAL e ñ como uma ekipa q tem jogadores de vários clubes......A nossa selecção qd joga deve ser o NOSSO CLUBE!!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Qua Dez 17, 2003 14:54    Assunto: Responder com Citação

Nao é so ati que mete nojo. Mete a todos aqueles que sao realistas.
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Qua Dez 17, 2003 15:29    Assunto: Responder com Citação

Eva, o q é q a ti mete nojo?? O Baía ñ ser convocado ou akilo q eu disse???
Voltar acima
owenise
Experiente
Experiente

Registo: 17-Sep-2003

MensagemColocada: Ter Mar 23, 2004 22:53    Assunto: Responder com Citação

pa festejaram é normal. deviam era partir tudo!!! os franceses é k metem nojo.
Voltar acima
Gallo
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 13-Mar-2004

MensagemColocada: Dom Mar 28, 2004 02:23    Assunto: selecao de sub.21 Responder com Citação

ya deviam festejar mas kom kalma assim nao e bom fairpaly.....owenise muda a tua atitude pa assim e mt feio....lolol
Voltar acima
aK_rULeZ
Regular
Regular

Registo: 17-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Mar 30, 2004 14:02    Assunto: k feirplay Responder com Citação

e mt triste jogadores professionais fazerem akilo so dao mau aspeto a portugal...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens