Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Nada...!!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Nada...!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Portuga
Regular
Regular

Registo: 18-Jan-2005
Local/Origem: Austrália/Goios

MensagemColocada: Ter Jan 18, 2005 17:58    Assunto: Nada...!!! Responder com Citação

Deparei que em Palmeira de Faro não há grupo de jovens, escuteiros…
Ou seja, qualquer jovem ou criança, que queira ser activo, cultivar bons valores como os do escutismo, ter actividades de lazer , criar laços de união e comunhão entre Palmeirenses, como aqueles que proporciona, um grupo de jovens, os escuteiros, nada…!!!
Conclusão, em Palmeira de faro as pessoas não se preocupam com o bem estar dos mais novos, proporcionar-lhes ou incutir-lhes bons valores. Ou seja é uma comunidade retrógrada, sem valores, sedentárias e sem obra. A juventude tasqueira…
Já me esquecia, ainda temos o CICS…Onde temos a parte social, que é levada a cabo por pessoas remuneradas, sustentada por uma direcção de pessoas de «obra»…, e uma parte cultural, virada para o Grupo Folclórico. Mas segundo eu sei ( parece que sei muita coisa), o rancho basicamente está restringido ao período de tês meses(graças aos nossos Santinhos)…Porque não aproveitar estas pessoas de «obra», e fazem algo por Palmeira de Faro, já que têm muito tempo livre…
Finalmente…Uma Freguesia do Folclore onde as crianças crescem das Tradições…
Mas folclore…Traz-me um sentido conotativo à cabeça…
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Alpinhe
Experiente
Experiente

Registo: 27-Dec-2004
Local/Origem: Switzerland

MensagemColocada: Ter Jan 18, 2005 19:08    Assunto: Responder com Citação

Agora sim chamo-lhe TUGA, par não lhe chamar outra coisa pois o senhor é que deve de ter uma actividade muito sedentaria [...].

Para falar como fala de Palmeira, [...] vê mal as coisas, [...] e pessoas da sua laia dizem estar bem informados, mas eu penso é que são mal formados.............

Webmaster escreveu:
Esta mensagem foi editada devido ao não cumprimento das Regras de Conduta do EsposendeOnline.com.

Agradecemos que o seu autor modere os termos utilizados nas suas intervenções.

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
veratur
Regular
Regular

Registo: 18-Nov-2004
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Ter Jan 18, 2005 22:30    Assunto: Responder com Citação

Fica a informação de que o grupo de jovens JASMIM voltou à sua actividade, pelas mãos de membros que já faziam parte anteriormente e que se esforçam por mantê-lo vivo. Todos aqueles que desejem fazer parte deste serão benvindos, com toda a certeza. icon_biggrin
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 10:07    Assunto: NADA Responder com Citação

Caro Portuga
Ó sr tem o direito de ter a sua opinião, mas quem não concorda com ela também tem o direito de argumentar caso não concorde. Posto isto pergunto: o que faz o sr pela freguesia? Se eventualmente demorar muito tempo a responder, eu sem hesitar respondo: NADA. Se achar que o CICS está mal, candidate-se pois na última década vai sempre uma lista e assim pode "melhorar" a situação e iria usufruir de um salário ao nível de ministro (lol). Apareça se tem coragem. Já agora o informo (mas já sabe) que os funcionários que trabalham no CICS têm que ser pagos. Inclusive com a ajuda da Segurança Social.
O Grupo Folclórico está activo todo o ano excepto em Janeiro em virtude de uma parte dos seus elementos percorrerem a freguesia cantando as janeiras. Mas parece que anda mal informado, em virtude de em 2004 actuar, entre muitos outros locais, em França e no Algarve. Pode ser que em Santo António esteja perto de ir á Austrália. É muito fácil escrever umas mensagens sem dar o nome e depois fugir, tipo Carlos Lopes numa maratona(oops). Se não há escutismo proponha-se a trabalhar em prol dessa causa. Faça parte do gupo de jovens e veja o que custa trabalhar por "amor à camisola". Claro que da Austrália (UM), é um pouco difícil por causa do fuso horário... icon_cool
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 17-Nov-2004

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 12:55    Assunto: Responder com Citação

"Falam, falam, falam e não dizem nada...", parece-me familiar... icon_rolleyes sobretudo quando leio a opinião do Sr. Portuga!

Fique o sr. sabendo que os grupos que existem, bem ou mal, não progridem com as suas críticas, e muito menos com o seu trabalho, que não é nenhum! Como membro activo que fui em tempos do Jasmim nunca conheci nenhum Portuga que fizesse parte dos grupos juvenis das Marinhas...Quantas vezes participou em iniciativas, festivais jovens, visitas, reuniões, encontros, festas,...?!

Não fale sem conhecimento de causa, pois nós por cá não somos cangurus...
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 15:06    Assunto: Responder com Citação

Jasmim Soa-me a plágio....!!! v_banana_03
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 15:07    Assunto: Responder com Citação

Jasmim Soa-me a plágio....!!! v_banana_03 eheheheh
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 17-Nov-2004

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 15:23    Assunto: Responder com Citação

Vermelho?! Então o sorrisinho metálico?...! icon_mrgreen
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Jan 19, 2005 16:25    Assunto: Responder com Citação

O nome pode ser plágio, mas a alma de certeza que não. Já agora sr Portuga (desculpe, Nigthmare), de certeza que não faz parte do referido grupo. Mas não se chateie que a vontade de vencer é maior quando os querem derrotar. Já agora que tal vai o grupo de jovens da calçada da R. 13 de Junho na Austrália? icon_question
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Jan 21, 2005 10:50    Assunto: Responder com Citação

Já que o sr Portuga fala em juventude tasqueira, devo dizer que não tenho vergonha de assumir que gosto de ir ao café e a festas como a maioria da juventude. Mesmo assim dou o meu contributo à nossa terra. E o sr? Não vai ao café? Nem a festas académicas? Se disser que não está a mentir. Até fala mal de pessoas que lhe pagam uns copos... ou ainda pensa que se pode esconder cobardemente nesse nick. Portanto não deve atirar pedras pois tem telhados de vidro... icon_mrgreen
Voltar acima
Portuga
Regular
Regular

Registo: 18-Jan-2005
Local/Origem: Austrália/Goios

MensagemColocada: Sex Jan 21, 2005 17:22    Assunto: Responder com Citação

Como se tem vindo a constatar, o Sr. não consegue interpretar aquilo que se diz, fixando palavras e dissociando do resto. Se tivesse reparado, a palavra vem no sentido, de não havendo nada em favor da juventude, o que lhes resta?
Como é natural, ir ao café ou a festas é a coisa mais natural do mundo, ainda mais para a juventude. Mas isso são dados adquiridos, mas para o senhor…como não tem nada para falar, diz m****. Para alem do senhor andar muito enganado sobre a minha identidade, não sei se sabe mas a Internet é um instrumento globalizado, e cada um tem o direito, de se identificar ou não como forma de protecção. Cada um tem o direito de fazer o que quiser, da maneira como quiser, e da forma que bem entender. Não cabe ao senhor essa tarefa, até porque a maior parte das pessoas usa nicks. Mas como o senhor é um ser muito básico, em vez de discutir ideias, e dinamizar, preocupa-se com o mais fútil. ( cada macaco no seu galho). c_m_finger_01
Voltar acima
Alpinhe
Experiente
Experiente

Registo: 27-Dec-2004
Local/Origem: Switzerland

MensagemColocada: Sáb Jan 22, 2005 20:30    Assunto: Responder com Citação

cada um tem o direito, de se identificar ou não como forma de protecção.

Para se proteger de quê?
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Jan 24, 2005 09:46    Assunto: Responder com Citação

Medo de toda a gente. Nem consegue dizer o próprio nome. Mas relativamente a nicks, as pessoas que os têm, não andam por cá a fazer ataques pessoais e a denegrir a dignidade das pessoas. Mas o sr com medo... esconde-se com a cabeça na areia. Já que falamos em novas tecnologias, pode ter-se alguma protecção, mas nem toda. Consegue-se saber de onde o sr envia essas mensagens. Por falar nisso, já começaram as frequências na Universidade do Minho em Guimarães?
Isso é que é a verdade. Mas o sr anda escondido, ninguém o vê em Palmeira. Já agora teria a coragem de dizer essas barbaridades pessoalmente às pessoas que ataca? É que no mundo real não se usam nomes para tentar esquivar-se às suas opiniões. É por isso que a net é assumidamente em muitos casos um refúgio. Por isso fora da net anda tão calado com medo de ser identificado....
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens