| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
jlemosca Novato

Idade:7 Registo: 03-Oct-2003 Mensagens: 7 Local/Origem: Portugal
|
Colocada: Seg Nov 17, 2003 13:26 Assunto: caminho |
|
|
Para quando uma estrada de S: Paio a forjaes?
A isistente nao se pode chamar estrada mas sim caminho.
Porque que autorisao passagem de pesados assim como camioes e autocarros quando o caminho nao tem largura suficiente?
Quem e que nunca encontrou um autocarro ou camiao numa das prigosas curvas?
Sera que a junta de S.Paio e Forjaes nao se importao do que se passa?
Penco que nao!
Mas penco que se o presindente da camara passa-se la todos os dias como muitas pessoas passam para os seus trabalhos escolas etc. ja tinha sido alargada e as curvas desfarcadas!
Espero por uma uma estrada para facilitar a vida a todas as pessoas que ali passam diariamente.
Fala-se muito em baixar a sinistralidade no nosso pais mas uma das poucas coisa que se faz e aumentar o preco das multas mas mesmo essas nem todos precisao de as pagar! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Nov 18, 2003 09:39 Assunto: |
|
|
Concordo contigo,mas acho que é uma obra difícil de concretizar, porque a responsabilidade é do Instituto de Estradas de Portugal, embora a nossa Câmara Municipal de Esposende deva exercer pressão para o efeito. No entanto eu já ouvi qulaquer coisa sobre a continuação da IC1 de Antas, passando por Forjães até Barcelos. Temos que ser pacientes.
Acho que o mais lógico no momento seria a colocação de avisos e sinais para avisar os condutores da eventualidade de perigo. Penso que isso seria mais práctico. _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|