| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Alpinhe Experiente

Idade:49 Registo: 27-Dec-2004 Mensagens: 33 Local/Origem: Switzerland
|
Colocada: Sex Jan 07, 2005 17:28 Assunto: [b]PALMEIRA DE (FUTURO)[/b] |
|
|
Meus amigos,
Convido todos os Palmeirenses e tanbem os que fazem parte da nossa comunidade avançar com as nessecidades concretas de tudo o que faz falta fazer com urgencia durante este ano que está a começar.
Vamos propôr, sugerir, pedir, e até implorar para que seja feito e no final do ano faremos o balanço.
E quem sabe se os que obtiverem resultados até podem ter um prémio.
O que acham?
Venham as ideias...
VAMOS EM FRENTE |
|
| Voltar acima |
|
 |
Toupa Regular

Registo: 01-Dec-2004 Mensagens: 21
|
Colocada: Ter Jan 11, 2005 16:01 Assunto: |
|
|
Caro/a Alpinhe.
Boa ideia, espero que comeces já a escolher os prémios que TU vais oferecer. Estou a brincar...
Uma das necessidades que mais rapidamente urge culmatar é a construção de um centro social.
Com o aumento da população da freguesia, a procura e necessidade deste tipo de serviço são cada vez mais e tanto quanto sei, o CICS já não tem (com as condições actuais) capacidade de resposta. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Jan 12, 2005 11:07 Assunto: |
|
|
| Concordo plenamente que é necessário acabar o centro paroquial, dado que é uma necessidade para a população poder servir-se das instalações desta infraestrutura. Contudo, penso que não se pode exigir demais aos palmeirenses: o país atravessa graves dificuldades económicas, que afectam a todos e suponho que o melhor é avançar conforme as possibilidades. Afinal, também é assim nas nossas casas: se não existe dinheiro para tudo de uma vez, vai-se aos poucos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alpinhe Experiente

Idade:49 Registo: 27-Dec-2004 Mensagens: 33 Local/Origem: Switzerland
|
Colocada: Ter Jan 18, 2005 17:42 Assunto: |
|
|
Menina Capitoa,
Estou plenamente de acordo consigo ao dizer que o país atravessa uma grande crise.
Mas no meu ponto de vista quando se elabora um projeto deve-se pensar logo, que é para ser executado no mais curto espaço de tempo possivel, e economicamente como se vai realizar, porque a inflação é muito grande ao longo dos anos.
Eu sei que a nìvel local já se tem pedido muito mas penso que junto do governo se poderia exigir algo mais, e até penso em outras instutuições como a "santa casa da mesericordia de Lisboa" que tanbem poderia contribuir porque afinal é um projeto social e os fundos são distribuidos a nìvel social.
Mas é preciso pedir!!!
Passe bem menina capitoa com todo o respeito |
|
| Voltar acima |
|
 |
|