Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Falam, Falam........
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Falam, Falam........
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Seg Jan 03, 2005 22:37    Assunto: Falam, Falam........ Responder com Citação

Caros amigos, e essas festas foram boas. Pelo menos sei que a de algumas pessoas foram(bem regadas…)…!!!
Primeiro queria tirar a duvida suscitada em algumas pessoas, relativamente ao nick, uma vez que eu era o ContraOsistema. Se de alguma maneira baralhei alguma mente menos brilhante, venho por este meio pedir desculpa. Acima de tudo queria pedir desculpa ao forasteiro, uma vez que foi ele que levou com as culpas, sem necessidade disso, tudo isto, porque não sabia que este já existia, e também por essas mentes tão criativas em vez de responder ás questões, andam preocupadas com nicks e com a historia do lobo mau…!!!eheheh
Já agora este é um fórum de discussão, com uma finalidade construtiva, num sentido de discussão de ideias no verdadeiro sentido, ou um enredo por parte das pessoas ditas politicamente correctas, que falam, falam….mas não justificam nada. Por que será…….

PS: Espero não ser censurado…
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Seg Jan 03, 2005 23:11    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Já agora este é um fórum de discussão, com uma finalidade construtiva, num sentido de discussão de ideias no verdadeiro sentido, ou um enredo por parte das pessoas ditas politicamente correctas, que falam, falam….mas não justificam nada. Por que será…….

Caro Membro,

Felizmente não é necessário explicar-nos a finalidade deste ou de qualquer outro Forum, uma vez que fomos nós que os criamos.

Relativamente às pessoas "politicamente correctas que falam, falam, e não justificam nada" a que se refere, a Equipa do EsposendeOnline.com espera que com tantas mudanças de nick possa finalmente limpar o passado menos próprio do seu primeiro Nick, e não se volte a referir a pessoas, entidades ou instituições com os termos que utilizou na sua primeira intervenção.

Citação:
PS: Espero não ser censurado…

Sobre este assunto, a equipa do EsposendeOnline.com já disse o que tinha a dizer neste tópico.

Se puder de uma vez por todas, e publicamente, explicar qual foi a parte que não percebeu das regras de utilização deste espaço, teremos todo o gosto em lhas explicar.

Caso contrário, aconselhamo-lo a parar com este tipo de insinuações gratuitas e caluniosas.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do EsposendeOnline.com
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 09:17    Assunto: Responder com Citação

Ó meu amigo Nightmare, das duas uma:

Ou te fazes de parvo e tentas-te constantemente fazer passar pelos outros (e agora calhou-me a mim), ou és um infeliz que não tem grande imaginação e por isso se limita a copiar os nicks dos outros.
A não ser que aqui o site já tenha tantos membros assim, que já foram esgotadas todas as possibilidades de escolha de outros nomes.

Benvindo clone.
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 17-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 10:40    Assunto: Responder com Citação

Ao Sr. do plágio:

Francamente, tenha um pouco de bom senso e pare de fazer figuras tristes:

1º - fala ironicamente nas "mentes brilhantes" dos intervenientes do fórum quando o Sr. é a mais genial de todas, quando nem um nick original consegue arranjar;

2º - por acaso este seu esclarecimento acerca de nicks tem alguma ponta de construtivismo para Palmeira de Faro?!Então pare de criticar quando faz o mesmo!

Os outros falam falam...e o Sr. devia era estar calado.c_m_crazy_02
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 11:04    Assunto: Responder com Citação

Esclarecimento:

KNIGHTMARE VS NIGHTMARE

Em que é que estes nomes são iguais ... ???

Meus Caros sejam isentos e não digam asneiras porque Forasteiro não tem nada a ver com isto apena com o Pirata e já foi assumido.
Voltar acima
Sonda
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 06-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 11:18    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro escreveu:
Esclarecimento:

KNIGHTMARE VS NIGHTMARE

Em que é que estes nomes são iguais ... ???

Se tivesses um palmo de testa, sabias que essas duas palavras se lêem exactamente da mesma forma.

Mas claro. Como és tão isento, até gostavas que aparecesse um cromo e se registasse como Forasteyro, ou Forastteiro.

Enfim...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 11:19    Assunto: Responder com Citação

em nada... nem sequer parecido! é como por exemplo Forasteiro vs Furasteiro: não tem nada a ver.
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 11:21    Assunto: Responder com Citação

Caro Sonda, escrevemos ao mesmo tempo! Acho que não vale a pena perder mais tempo, pois deve ser aquele capacete de metal que não deixa "entrar" nada. icon_mrgreen
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 13:23    Assunto: Responder com Citação

O Sonda e o Capitoa devem precisar de oculos porque precisam de ouvir não sabem ler ... e por acaso estamos num forum sonoro .... ?!?!

Capitoa a originalidade do nome cada um entende como quer já olhou vem para o seu ....?!?!?!

E afinal correcto é Nightmare suponho eu ....?!?!?! Mas vocês é que são os inteligentes ?!??!
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 13:32    Assunto: Responder com Citação

Não, efectivamente o Sr. é que é inteligente, aliás uma mente brilhante!
(a avaliar pelo todo das suas intervenções é impossível não concordar...)

Apenas um reparo ( para colocar no seu dicionário a nível conceptual): original, no contexto em que apliquei o termo (nick original) significa apenas um nick que ainda não tenha sido utilizado e não um nome a que se ache piada por ser diferente. Mas é lógico que o Sr. chegaria lá sozinho!Afinal, é inteligente...
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 17:58    Assunto: .................. Responder com Citação

É engraçado os sentimentos que eu provoco nas pessoas. Basta um nick, para arranjar logo um interessante…tema de discussão. Deve ser das mentes brilhantes…!!!
Caros Pavarotis, quadrúpedes… logo via por que é que vocês não conseguem distinguir as palavras( ou a palavra da outra que eu não sei bem o que é…já que fui ao dicionário e não encontrei), é que não falam a mesma língua, zurram, relincham ou lá o que lhe chamam...
Vou perder um pouco do meu tempo com vocês, para ver se aprendem alguma coisa, o que eu duvido, já que são uns seres pouco abonados de inteligência.
Primeiro eu tenho mais que fazer em andar a ler todos os fóruns , para saber a existência destes niks. Segundo, isto é uma falha no sistema de criação de conta, uma vez que não está programado para restringir a criação de nicks parecidos, logo não é culpa minha. Terceiro, eu acho que até dá para distinguir, só que vocês não têm mais nada para dizer e prontos, dão aos cascos, e é o que se vê…eheheh…
O pavaroti Knightmare, parvo que eu saiba é uma característica da tua raça, e fazer passar pelos outros, vocês é que são todos iguais, por isso…
Já agora o K, deve ser da tua veia tunning, ou o teu dono não te tira os arreios…
Já a Dona quadrúpede capitoa, figuras tristes faz ela quando escreve coisas quando não sabe em que contexto usa-las. Plagio, quando…então a senhora dona sua mãezinha, também o praticou quando lhe deu o nome…
Quanto ao genial obrigada, mas escusava, já que é um dom que me perseguirá até ao fim dos meus dias…
Já agora com que contribui para Palmeira de Faro, com esta discussão dos nicks? Eu criei o fórum para esclarecimento das pessoas, e para ver se era desta que me respondiam ao por mim escrito no Para Homens……já que a discussão ai gerada nada teve a ver com a minha introdução.
Quanto ao calado não é a madame, nem ninguém que me manda calar, e quanto ao dedo( casco) não quer que lhe diga onde o deve meter….
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Ter Jan 04, 2005 20:00    Assunto: Responder com Citação

Nightmare escreveu:
(...) isto é uma falha no sistema de criação de conta, uma vez que não está programado para restringir a criação de nicks parecidos, logo não é culpa minha.

Caro Membro,

Uma vez que aparenta estar por dentro do assunto, agradecemos que nos explique como implementaria um algoritmo que verificasse as semelhanças (não dos caracteres que dois Nicks possuem, uma vez que não é isso que está em causa), mas a semelhança fonética (em várias linguas) entre eles.

Um tal algoritmo seria algo de verdadeiramente revolucionário a nível Mundial, e não apenas nós, mas todos os Programadores do Planeta lhe prestaríamos homenagem SE o conseguisse.

Nightmare escreveu:
(...) eu tenho mais que fazer em andar a ler todos os fóruns , para saber a existência destes niks.

Relativamente a este ponto, e para quem eliminou dois Nicks e criou outros tantos no espaço de 10 minutos, se se tivesse dado ao trabalho, poderia ter consultado a Lista de Membros.

Dessa forma evitaria o que conseguiu fazer duas vezes em três, ou seja, registar dois Nicks parecidos ao de outros tantos Membros do site.

Quanto ao resto, e apesar dos nossos pedidos, o nível das suas intervenções continua a roçar o limite do intolerável.

Agradecemos que de uma vez por todas, modere o tom das mesmas e evite utilizar termos insultuosos quando se refere a Membros destes foruns, sob pena de sermos obrigados a tomar medidas drásticas.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do EsposendeOnline.com
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qua Jan 05, 2005 10:16    Assunto: Responder com Citação

Sr nigthmare
O nível das suas intervenções mostra o real valor que tem. Insulta pessoas que mostram ser superiores a si de modo a tentar que elas entrem no seu nível. Assim ganharia em experiência.
Por mim, não consegue pois acho que por muito que me esforçasse não chegaria a este nível primário. Escreve sobre pessoas que são dinâmicas e cultas, coisa que o sr em vez de aprender tenta espalhar essa má educação que felizmente não é contagiosa. Como não tem argumentos válidos, limita-se a fazer estas figuras escudado num nick para tentar esconder-se no seu complexo de inferioridade.
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jan 05, 2005 11:52    Assunto: Responder com Citação

Como eu dizia, se estivesse calado não fazia figuras tristes... c_m_bang
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Jan 05, 2005 16:06    Assunto: Responder com Citação

Caro kabral, que o senhor não é nenhum génio da informática já deu para perceber.
Quanto à lista de membros, é para ver o meu interesse nisso, que nem reparei que existia, ao contrário de grande parte das pessoas que é a sua única preocupação, devem pensar que isto é algum chat do amor e vão encontrar o amor das suas vidas…ou qué……
Relativamente ao nível da minha intervenção, o senhor deve ter dois pesos e duas medidas, uma vez que quem foi insultado fui eu. Claro que eu não iria ficar na minha…
Moderador Fernando cruz, acho que a tarefa é um fardo… demasiado pesado (enjoativo) para si. Já que enrola, enrola e nada…..
O senhor deve-se achar alguém para julgar as pessoas, mas ainda vai ter de comer muita pa…… para isso. Já agora o senhor pode se esforçar muito que não vai a lado nenhum sozinho…
Pessoas que são dinâmicas e cultas, não me faça rir…gostava de saber onde o senhor foi tirar essa ideia.
Quanto ao meu complexo de inferioridade, não se preocupe com isso, preocupe-se é com a sua vida que não deve ser grande coisa. Deve ser um frustrado, que se colou a algum cargo do estado, já que não teve hipótese de arranjar outra coisa…ou capacidade.
Quanto à menina capitao, o casco não a satisfez por isso, escolheu um objecto maior.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens