| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Arquitecto Visitante

|
Colocada: Qua Nov 12, 2003 23:11 Assunto: Novas rampas nas passadeiras para Deficientes Motores |
|
|
Notei hoje que q a nossa FABULÁSTICA CME está a fazer obras em algumas passadeiras de peões para construir rampas, com o intuito (presumo eu) de permitir o acesso a cadeiras de rodas.
Terá isso a ver com o facto de um aluno de Arquitectura numa Universidade de Braga ter andado há cerca de um mês a fazer um levantamento para uma tese PRECISAMENTE sobre a falta destes acessos :roll: , ou será que alguém de peso na CME tem algum familiar nestas condições e se decidiu a fazer alguma coisa? :twisted:
Seja como for, alguém beneficiará... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Visitante

|
Colocada: Qua Nov 12, 2003 23:46 Assunto: Re: Novas rampas nas passadeiras para Deficientes Motores |
|
|
| Arquitecto escreveu: | | Terá isso a ver com o facto de um aluno de Arquitectura numa Universidade de Braga ter andado há cerca de um mês a fazer um levantamento para uma tese PRECISAMENTE sobre a falta destes acessos |
Sinceramente, eu custa-me a aceitar que tudo o que se faz no concelho, só é feito porque alguém levanta a lebre.
Fico muito desiludido se assim for porque julguei que fosse por iniciativa própria :( |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
|
Colocada: Qui Nov 13, 2003 09:25 Assunto: |
|
|
Aconselho a leitura do artigo "A VERGONHA DE ANTAS".
Infelizmente a nossa CME tem destas coisas...
O investimento fica só pela cidade e as freguesias ficam a chupar no dedo...
Devo dizer que aprecio muito o nosso Presidente, pela sua juventude e dinanismo mas tenho pena que ele não esteja registado no EsposendeOnLine.com, (não sei se está ou não) porque gostava de lhe dizer umas coisinhas... _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|