Colocada: Seg Dez 27, 2004 18:40 Assunto: O saneamento
Para quando o saneamento na nossa freguesia que tanta falta faz uma pequenina parte esta feito na zona que toda a gente conheçe, mas todos os habitantes desta terra tem o mesmo direito afinal toda a gente paga impostos.
Sinto-me um pouco revoltado quando vejo nessecidade de uma coisa urgente e outros a pensar em estrada, para o monte do faro,requalificação do monte do Senhor dos desamparados, multibanco,"que é preciso haver dinheiro" e passo muitas.
Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
Colocada: Qua Jan 19, 2005 10:59 Assunto:
Todos os tópicos são na minha opinião importantes. Claro que é de extrema importância o saneamento em toda a freguesia, e assim colmatar uma grave deficiência que existe.
Ou é de mim, ou este Sr. Fernando Cruz está a mostrar uma certa parcialidade em relação à Freguesia. È que em relação a uns casos é uma coisa, e em relação a outros é outra. Eu pensava que defendia tudo o que era de Palmeira, mas para apontar o dedo á junta a coisa é outra...(liberta o seu lado critico) . Recomendava-lhe que fize-se uma lista e concorre-se para fazer melhor, já que tem tantas ideias…(segundo os seus raciocinios, se é que tem).
Já agora o que tem a dizer do dinheiro que foi para o Autocarro? Não critica? já que o saneamento é tão importante...!!!
Como deve saber (porque você sabe muitas coisas (?)), as verbas dos orçamentos municipaie e/ou governamentais estão divididas por rubricas.
Isto significa, em linguagem corrente, que o valor inscrito em cada rubrica, apenas pode ser investido na mesma.
Assim, não pode insinuar que o dinheiro do tal autocarro deveria ser utilizado, por exemplo, no saneamento, isso é contra a lei...
Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
Colocada: Qua Jan 19, 2005 17:18 Assunto:
Caro Nigthmare
Como foi explicado pelo Sr Toupa, não se pode investir o dinheiro de umas rubricas para outras nas organizações. A sua opinião só demonstra ignorância da sua parte.
Agora que eu venha criticar a junta - é falso e só o sr o escreveu. Porque é uma obra que não pode ser feita "de pé para a mão" e principalmente sem ajuda financeira, pois a junta tem recursos limitados. Não venha insinuar pensamentos seus nas minhas opiniões. Nem pense nisso que eu não tenho nada a ver com o seu nível.
E para que saiba eu nunca critico que tem trabalha na freguesia pois dou valor ao que as pessoas fazem e ao esforço dispendido em prol da nossa terra, e mesmo assim dou o meu contributo para que seja cada vez melhor.
Cada vez que Leio as suas opiniões mais ciente fico da sua ignorância.
Vamos a factos:
O Sr. Disse
Claro que é de extrema importância o saneamento em toda a freguesia, e assim colmatar uma grave deficiência que existe.
Desculpe lá mas isto não será uma critica explicita? Eu não insinuo nada, apenas falo do que Leio. Quanto ao nivel já deu para perceber que está uns degraus abaixo.
O Sr. Faz-me esta afirmação, e depois vem dizer:
Porque é uma obra que não pode ser feita "de pé para a mão" e principalmente sem ajuda financeira, pois a junta tem recursos limitados.
Então se sabe que a obra não está única e exclusivamente dependente da junta, porque disse: e assim colmatar uma grave deficiência que existe.Como dizia uma pessoa,é sempre pior a emenda que o soneto...aqui nota-se o gaguejar.Cá para mim a parte lógica da sua intelegência não anda muito boa.
Quanto ás rubricas, não se preocupe com o meu conhecimento, que é claramente superior ao seu.
A sua inteligência é muito limitada… implicitamente eu disse-lhe, já que critica a falta de saneamento, então critique o dinheiro que foi para o autocarro. Uma vez, que para essas verbas aparecerem, as pessoas tiveram que interceder junto da câmara, para viabilizar o projecto, e disponibilizar as verbas. Sendo assim em vez de se empenharem nesse projecto, direccionavam as suas forças no saneamento, para satisfazer a sua vontade….
Colocada: Qui Jan 20, 2005 16:37 Assunto:
Caro Nigthmare (Carlos Lopes, Portuga, Contraosistema)
O sr está a tentar que uma constatação de um facto seja uma crítica implícita à Junta. Mas não consegue. É apenas um facto que qualquer elemento da referida junta corrobora. E quando houver verba disponibilizada para tal, irão investir no saneamento concerteza.
É verdade que o saneamento é uma falha que deve ser colmatada na freguesia. Mas o sr nem se pode queixar muito pois passa à sua porta.
Que em termos de inteligência e cultura não tem NADA a ver comigo; é um facto. Basta reparar no baixo nível e má educação, que toda a gente critica, das suas intervenções. Já agora aprenda que o dinheiro investido no autocarro é próprio dessa rubrica, não pode ser investido em saneamento. E mais, se o dinheiro não viesse para Palmeira, iria para outra freguesia.
De resto critique quem trabalha, pois só mostra o real valor e insignificância que tem. Diga a toda a gente o que você conseguiu para Palmeira. Pois adianto-lhe mais uma vez serviço: NADA.
Eu não o posso criticar pelo que fez pela nossa terra...pois NADA faz. E dê a cara pois toda a gente sabe quem é...
O senhor descuidou o seu discurso, e agora está a sacudir o capote, mas…
Quanto ás rubricas, caro Cruz, eu falo em projectos, nunca lhe disse para pegar no dinheiro do autocarro par investir no saneamento. Porque por isso é que existem orçamentos, para dividir por rubricas, consoante o que acharem mais prioritário. Mas o senhor ouviu falar em rubricas e agora não quer outra coisa…
È que se conseguissem a mesma quantia do autocarro, nas tais rubricas do saneamento, daria para a sua rua, e talvez o calassem, pois é assim que o senhor funciona, eu estou bem os outros que se arranjem, nem todos são como o senhor.
Já agora o que é que o senhor faz por, Palmeira? Mas eu respondo-lhe, é uma Marioneta orquestrada.
.... a falta de saneamento, então critique o dinheiro que foi para o autocarro. Uma vez, que para essas verbas aparecerem, as pessoas tiveram que interceder junto da câmara, para viabilizar o projecto, e disponibilizar as verbas. Sendo assim em vez de se empenharem nesse projecto, direccionavam as suas forças no saneamento...
Caro nightmare,
Não querendo comentar o teor das suas intervenções, porque considero (sinceramente) que são de muito baixo nível, permita-me que sublinhe que o financiamento de um autocarro NADA tem a ver com saneamento.
Não pode "querer" que verbas sejam aplicadas em "coisas" ou obras para as quais não foram orçamentadas.
Por outro lado, as pessoas (leia-se entidades) que "intercedem" para o autocarro não são as mesmas que "intercedem" para o sanemaento, caso contrário ou o saneamento era feito pela associação propriétaria do autocarro, ou o autocarro seria adquirido pela Junta da Freguesia.
Por fim, permita-me que lhe diga (com a frontalidade que a net, nestas circunstânciasnos permite) que a sua conduta e comentários não são nada, mas mesmo nada próprios de um jovem (ao que sei universitário) que está no início da sua vida.
Modere-se, afinal verá que só assim a vida tem mais sentido...mas isso, o tempo se encarregará de lhe ensinar.
Meu amigo,
E se a junta tivesse adquirido o autocarro qual era o problema?
Em tantas freguesias se vê escrito nos autocarros, Junta de Freguesia de ...........
Eu acho sim que deveria haver mais união para tudo "a união faz aforça"mas uma coisa é certa o saneamento em Palmeira de Faro está a ser uma necessidade muito urgente para não se ver mais tanta porcaria pelos caminhos, as pessoas até despejam as suas fossas para os caminhos publicos uma vez que os sumidouros não fazem a função suficiente .
ISSO NÃO É NORMAL!!!!!
Colocada: Seg Jan 24, 2005 09:59 Assunto:
Lopes
O que faz por Palmeira? O que fez?
Como a resposta é NADA, mantenha-se na sua. Se sou marioneta... não sou, mas é concerteza problema meu. Se aquilo que escrevo tenho coragem de o assumir, tenho. Existem assembleias gerais. Mostre-se e diga o que escreve cá na cara das pessoas. Claro que vai esquivar-se outra vez e bla bla... e nada.
Meu amigo,
E se a junta tivesse adquirido o autocarro qual era o problema?
[...]
Eu acho sim que deveria haver mais união para tudo [...] mas uma coisa é certa o saneamento em Palmeira de Faro está a ser uma necessidade muito urgente para não se ver mais tanta porcaria pelos caminhos, as pessoas até despejam as suas fossas para os caminhos publicos uma vez que os sumidouros não fazem a função suficiente .
ISSO NÃO É NORMAL!!!!!
Meu caro Alpinhe:
Penso que não entendeu o que eu quis dizer.
Não há ou haveria problema nenhum se a Junta tivesse adquirido o tal autocarro.
Quis apenas dizer que se trata de assuntos diferentes, o autocarro é um processo da associação; o saneamento é um processo da Junta - é apenas isso.
Tem razão, muitas juntas têm autocarro.
Acha que a junta de palemeira também precisava de um?
Concorda comigo que há coisas mais importantes (como o saneamento)...
Quanto à união, tem razão, mas (talvez por estar longe não tenha a percepção de que há óptimas relações entre as instituições de palmeira).
Quanto à importância do saneamento, também tem razão, mas não é importante só em Palmeira, é-o em todo o concelho e mesmo em todo o país.
Como sabe, trata-se de "obras" que envolvem muito dinheiro e cuja realização não depende apenas da vontade das pessoas.
Por fim, se sabe (mesmo estando na suiça) que há pessoas que despejam as fossas para a rua, envie uma carta ou um fax para a junta a denunciar... a contribuição de cada um, começa por aí, até porque concorda comigo que palmeira não é das freguesias do concelho onde se encontram as ruas mais sujas (convenhamos que não tão limpas quanto aí na suiça), mas, acredite, há piores...eu já vi...
Colocada: Ter Fev 01, 2005 16:50 Assunto: Totós...
Ó toupa toupa… de onde vens tu? Venho salvar o senhor Cruz pois sou o seu Guru…
Caro Guru… parece que já veio tarde, além disso ajudou ao interranço. Se eu já não tinha duvidas, agora passei a ter certezas.
E diz você, porquê? Porque os senhores são tipo avestruz, quanto mais falam mais se enterram…
O senhor cruz como anda muito débil, e é facilmente manipulável… , caiu na armadilha que nem um pato( até fez quá ), e o senhor veio ajudar a fazer quá quá….
Vamos a factos; O senhor cruz ( Fernando, Marioneta, Rosa Mota, Fernando Mamede….) demonstrou um profundo desconhecimento, repito, profundo desconhecimento, no que toca ao funcionamento de aquisição do Autocarro, vindo o senhor num site, tentar salvar o que já estava perdido, pensando eu que esses assuntos eram debatidos nas reuniões do CICS ,ou seja, local apropriado. Pelos vistos o senhor Fernando Mamede, foi esclarecido num site…( como a coisa funciona), ou então anda a dormir…
Que conclusão é que eu posso tirar disto… ( tantas…)
Mas a que me ocorreu agora, foi que os dois ou três gurus, rodeiam-se de pessoas do seu circulo de confiança( lambe botas, meninos dos recados…), passando por eles a decisão de tudo, sendo as reuniões (talvez um encontro para o pagode…)…( as mentes criativas vão achar alguma com piada )
E vêm eles apregoar, o pessoas com muitas ideias, o sangue novo….tenham vergonha.
Ao que parece, o fórum de Palmeira de faro passou de o fórum da paródia, para o fórum os patos com aspirações a pavões…
É que os todos poderosos de Palmeira de faro ( podem-se rir que tem piada), os ditos lutadores por causas nobres, usam o fórum para se Pavonearem. E eu pensei que eles tinham boas intenções, mas afinal usam para promoção própria, e para se bajularem do que fazem por Palmeira de faro, que eu ainda não percebi bem mas ao que parece deve ser importante aquilo que fazem… por os notar tão emcrispadosc_m_evil_09
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum